Kit Hidrolato Orgânico - Os mais vendidos - Melaleuca, Lavanda, Gerânio, Alecrim do Campo - 100ml cada

Código: kithidmaisvendidos Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit dos Hidrolatos mais vendidos da Fazenda TerraMami - Melaleuca, Lavanda, Geranio e Alecrim do Campo

A água floral da imunidade

Hidrolato é a água resultante do processo de destilação do óleo essencial. Contém todas as propriedades fitoterápicas e aromáticas da planta, porém, é  mais suave que o óleo e por isso pode ser usado direto na pele. Seu uso é indicado também para crianças, adultos e idosos por conter propriedades hidratantes, tonificantes e refrescantes. Este hidrolato foi extraído a àrvore da melaleuca cultivada de modo orgânico por sistema agroflorestal na Fazenda Terramami, localizada na Serra da Bocaina, município de Silveiras/SP.

O Hidrolato de Melaleuca é muito indicado para dermatitis, sinosites e todos os problemas de ordem respiratórias, além de excelente bactericida e fungicida.

O Hidrolato de Geranio vem da planta do feminino, tem propriedades que atuam como reguladores hormonais e de humor e por isso aliviam os sintomas da TPM e da Menopausa.

O Hidrolato do Alecrim do Campo é excelente para regenerar a pele, muito indicado para peles Maduras e ou ressecadas. Também atua como cicatrizante e antinflamatório, por isto é indicado para tratamento auxiliar de psioríase.

Sugestões de uso:

Como água termal: espirre no rosto para controlar oleosidade da pele, diminuir a incidência de espinhas e amenizar os efeitos da rosácea.

Para aumentar a imunidade: espirre no rosto e no corpo quantas vezes quiser durante sete dias seguidos.

Para as trocas de fralda dos bebês: espirre no bumbum do neném a cada troca de fralda, seu efeito anti-inflamatório ajuda a prevenir e tratar assaduras.

Para hidratar máscaras de argila: misture o hidrolato na argila de sua preferência até formar uma pasta. Aplique no rosto e/ou corpo e no couro cabeludo. Antes que comece a secar espirre hidrolato na máscara para que ela não perca as propriedades. Após 20 minutos, retire a argila com água corrente.

Para assepsia de micose nas unhas: espirre na região afetada e seque com papel.

Garganta inflamada, gengivite ou afta: faça bochecho e gargarejo três vezes ao dia durante 5 dias. Não interrompa antes dos cinco dias, mesmo que os sintomas tenham melhorado.

Como água de banho: depois do banho, espirre no corpo todo como última água sem enxágue, seque com a toalha ou deixe secar sozinho, recomendado para para melhorar psoríase, queimadura, inflamações e até candidíase.

Como enxaguante bucal: espirre na boca após a escovação

Antisséptico para machucados e arranhões: espirre o hidrolato de melaleuca na região afetada e deixe secar naturalmente

Como desodorante: espirre nas axilas logo pela manhã ou após o banho, seque suavemente com uma toalha.

Para diminuir a caspa e seborreia: espirre no couro cabeludo logo após lavar e hidratar os cabelos, não é preciso enxaguar.

Para espantar piolho e pulgas: espirre nos cabelos ou pelos dos cachorros três vezes ao dia.

 

Validade de 1 ano.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Uma família de produtores rurais que cultiva plantas aromáticas e destila óleos essenciais e hidrolatos orgânico em sistema agroflorestal e agroecologico na Serra da Bocaina, Vale do Paraíba SP. Bem vindos à Fazenda TerraMami :)

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

André Satin Calareso Dias de Oliveira e outro - CNPJ: 31.264.939/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail